Este site utiliza cookies?
Sim!
Informação importante sobre a legislação da privacidade a nível Europeu.
Foi publicada em agosto uma nova lei (Lei nº 46/2012) que define obrigações relativas á utilização de cookies em sites de Internet. Estas obrigações passam pela necessidade do utilizador ter de dar o seu consentimento antes que o cookie possa ser armazenado no seu equipamento, bem como a necessidade do site disponibilizar uma política de privacidade que aborde a utilização de cookies.
Utilizamos os cookies para que a navegação neste site seja melhor e mais simples. As especificações estão predefinidas para melhorar o acesso a todos os cookies. Caso pretenda utilizar o nosso site, deverá permitir o acesso a todos os cookies e conteúdos neste Site.
Como devo fazer o meu registo?
Para se poder registar deverá entrar na página principal e clicar no menu no canto superior direito em "Criar uma conta".
Deverá preencher os campos de formulário apresentados.
Os campos "E-mail e password" (o seu login), são essenciais para ser reconhecido numa próxima visita.
Necessita efectuar o registo uma única vez, podendo alterar os seus dados sempre que pretender.
Após o registo irá receber na sua caixa de correio a confirmação que já é um cliente registado.
Como selecciono os artigos que desejo adquirir?
Poderá navegar nas categorias de produtos disponíveis, na página principal:
Clique 1º na categoria pretendida (no menu do lado esquerdo da página principal) e de seguida nas sub-categorias para aceder á lista de produtos.
Seleccione um ou mais produtos, com o botão vermelho (carrinho de compras) junto de cada artigo e coloque a quantidade desejada.
Clique no Carrinho para adicionar o produto ás suas compras ou na Lista para adicionar á sua lista de compras seleccionada. Poderá consultar informação detalhada de cada produto se clicar na designação do produto.
Para identificar melhor a sua escolha, poderá optar por os produtos por nome, gramagem, medidas.
Como entrar em contacto com a Inapa Viscom?
Poderá utilizar o nº de telefone do CAC (Centro Atendimento a Clientes).
Como é que se processa o pagamento e confirmação da encomenda?
Depois de ter seleccionado todos os produtos e confirmar que estão todos correctamente indicados no "Carrinho de compras", clique no botão "Verificação final";
Após a selecção da "Morada de entrega" surgirá um menu denominado "Informação de Pagamento" com a opção exclusiva e única de "Pagamento nas condições acordadas".
No ecrá seguinte o site mostrar-lhe-á o resumo da sua encomenda e para terminar só terá de clicar no botão "confirmar a encomenda".
Se desejar efectuar qualquer alteração poderá sempre voltar atrás, clicando no passo que pretende corrigir/alterar.
Qual o valor cobrado pela entrega de encomendas?
Os produtos serão entregues á porta das instalações indicadas pelo Cliente ou posto á sua disposição para levantamento á porta nos nossos armazéns. A Inapa Viscom debita um custo adicional de 2,5€ (dois euros e cinquenta cêntimos) pela preparação e acondicionamento de todas as encomendas cujo valor de factura não atinja, pelo menos, os 40€ (quarenta euros). Com a colocação dos produtos á disposição do Cliente, seja á porta das instalações por este indicadas, seja á porta dos seus armazéns, cessa por inteiro a responsabilidade da Inapa Viscom pelos mesmos.
Todos os artigos visiveis no site têm disponibilidade de stock?
O site apresenta unicamente os artigos disponíveis nos armazéns da Inapa Viscom e com stock superior a 1 unidade.
Se o produto que procura não se encontra disponibilizado na nossa página, informe-se junto do CAC (Centro de Atendimento a Clientes) para ser informado qual a razão do artigo não estar disponibilizado na página.
Que formas de pagamento são aceites no site Viscom?
Estão disponíveis duas formas de pagamento. Entrega após boa cobrança e pagamento de acordo com as condições acordadas.
Posso receber as minhas encomendas em 24/48 horas?
As suas encomendas são expedidas num prazo de 24 a 48 horas, a contar da data e hora em que a encomenda é processada pelo nosso gestor de encomendas. Será informado via e-mail da colocação da sua encomenda para que seja possível fazer a qualquer momento um ponto de situação da mesma.[/accordion_item]
Qual a quantidade mínima de venda?
A quantidade mínima de venda de cada artigo é apresentada junto ás informações desse mesmo artigo. Desta forma, terá de ser analisado caso a caso.